Melissa McCarthy e Ben Falcone compram cobertura no bairro Little Italy, em Manhattan

Melissa McCarthy e Ben Falcone compram cobertura no bairro Little Italy, em Manhattan (Foto:  Google Maps/Getty Images)Melissa McCarthy e Ben Falcone compram cobertura no bairro Little Italy, em Manhattan (Foto: Google Maps/Getty Images)

 

A atriz Melissa McCarthy e o seu marido Ben Falcone compraram uma cobertura localizada no bairro Little Italy de Manhattan, em Nova Iorque. Não se sabe ao certo por quanto a residência foi adquirida, porém ela foi avaliada pela última vez em US$7,35 milhões, que corresponde a aproximadamente R$37,8 milhões.

 

O apartamento faz parte do edifício Grand Mulberry, projetado pelo arquiteto Morris Adjmi. A construção é revestida de tijolos vermelhos, que lembram antigos prédios com estilo italiano. Com uma área de aproximadamente 220 m², a cobertura possui três quartos e três banheiros completos.

Melissa McCarthy e Ben Falcone compram cobertura no bairro Little Italy, em Manhattan (Foto:  Mindy Katzman/The Wall Street Journal)O edifício Grand Mulberry (Foto: Mindy Katzman/The Wall Street Journal)

 

 

O pé-direito do apartamento tem cerca de 3 metros de altura e seu piso foi feito de carvalho branco. Ainda, os banheiros do local contam com piso aquecido e a cozinha tem armários em laca. Porém, o grande atrativo da residência é o seu terraço, com cerca de 117 m².