Décor do dia: suíte com divã e muita iluminação natural

Décor do dia: suíte com divã e muita iluminação natural (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)É possível ver Manhattan de diferentes ângulos (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)

 

A suíte master deste apartamento com ampla vista para Manhattan, em Nova York, conta com divã, obras de arte e muita iluminação natural vinda das grandes paredes de vidro.

 

Décor do dia: suíte com divã e muita iluminação natural (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)Divã e obras de barro brutalistas (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)

 

Décor do dia: suíte com divã e muita iluminação natural (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)Toques de cor presentes na roupa (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)

 

O designer de interiores Jamie Bush buscou trazer aconchego optando por cinza nas paredes e no tapete. O toque de cor está presente no verde-musgo do divã e das luminárias, além de travesseiros e roupas de cama em rosa e pêssego.

Décor do dia: suíte com divã e muita iluminação natural (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)Banho de banheira com vista para a cidade (Foto: Stephen Johnson/Divulgação)

 

 

Obras de barro brutalista do artista Peter Lane, metais refletivos dourados e móveis de madeira completam o quarto. O banheiro segue o padrão cinza e, da banheira, também é possível admirar a cidade.