Reynaldo Gianecchini assina obra de intervenção urbana em prol da Mata Atlântica

 

 

Reynaldo Gianecchini e Claudia Liz com obra para a intervenção Big Heart Parade (Foto: Instagram/Reprodução)Reynaldo Gianecchini e Claudia Liz com obra para a intervenção Big Heart Parade (Foto: Instagram/Reprodução)

 

 

Em parceria com a artista visual Claudia Liz, o ator Reynaldo Gianecchini assina uma das obras expostas na intervenção urbana "Big Heart Parade", que acontece no Memorial da América Latina até o dia 31 de maio.

A instalação em prol da Mata Atlântica e também em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no próximo dia 5 de junho, conta com 30 obras de artistas brasileiros e leva a curadoria de Thiago Cóstackz.

 

A mostra também vai ocupar a Avenida Paulista entre os dias 1 de junho e 1 julho, com um viveiro de mudas com espécies de árvores ameaçadas de extinção, como a araucária, cedro-rosa, jequitibá-rosa, palmeira-juçara e pau-brasil. 

Através das redes sociais neste sábado (28), Gianecchini divulgou a novidade com os seus seguidores e também contou que a mostra irá realizar um leilão beneficente das obras em prol da Associação das Mulheres Rurais de Rio dos Índios, localizada na cidade de Ceará-Mirim (RN), e do IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas.

O projeto S.O.S Terra também receberá a doação das mudas com o objetivo de conduzir oficinas de reflorestamento junto às escolas públicas em regiões periféricas da cidade de São Paulo, contou o ator.