Em São Paulo, Natuzzi inaugura maior loja da grife na América Latina

Showroom Analia Franco (Foto: Divulgação/Natuzzi)Nova loja da Natuzzi em São Paulo tem 900 m² (Foto: Divulgação/Natuzzi)

 

"Embaixadora da marca": a tradução literal de Ambassador diz a que veio a primeira loja dessa categoria da Natuzzi na América Latina. A empresa, fundada na Puglia, Itália, e referência em estofados de luxo, acaba de inaugurar o novo endereço, que ocupa mais de 900 m² no Jardim Anália Franco. A localização estratégica visa o potencial desenvolvimento imobiliário do bairro, uma região em crescente expansão e com alta demanda pelo mercado de luxo.

 

Showroom Analia Franco (Foto: Divulgação/Natuzzi)A unidade Ambassador conta com 25 ambientes compostos por sofás, poltronas, camas, entre outras peças de mobiliário e acessórios (Foto: Divulgação/Natuzzi)

 

Ao expor uma ampla variedade de peças em diferentes acabamentos e tecnologias, o objetivo é que a nova unidade possa expandir a experiência dos clientes com a marca. São 25 ambientes compostos por sofás, poltronas, camas, entre outras peças de mobiliário, além de acessórios.

Em São Paulo, Natuzzi inaugura maior loja da grife na América Latina (Foto: Divulgação/Natuzzi)Sofá Infinito, assinado por Marcantonio, é um dos destaques da nova loja (Foto: Divulgação/Natuzzi)

 

Ganha destaque o sofá Infinito, pré-lançamento da marca que integra a Coleção 2021 The Circle of Harmony, a ser apresentada no Brasil no segundo semestre. Assinado por Marcantonio, ele reproduz o símbolo matemático, bastante presente no imaginário coletivo. Além do desenho instigante, a peça se sobressai , e se sobressai pelo revestimento empregado: o tecido Water, desenhado pelo estúdio holandês de inovação têxtil BYBORRE combina fio de lã de alta qualidade e PES reciclado.

Showroom Analia Franco (Foto: Divulgação/Natuzzi)A unidade Ambassador funciona como uma embaixadora da marca (Foto: Divulgação/Natuzzi)

 

 

Showroom Analia Franco (Foto: Divulgação/Natuzzi)Em São Paulo, Natuzzi inaugura maior loja da grife na América Latina (Foto: Divulgação/Natuzzi)

 

Outra novidade revelada na Ambassador é o sofá Buddie, de Mauro Lipparini, além de peças icônicas da grife italiana, como os sofá Skyline, de Marcel Wanders, e Campus e Cava, também com assinatura de Mauro Lipparini. Essa promete ser apenas a primeira de outras 14 inaugurações previstas para 2021.